A jornada de Jaqueline no mundo da psicologia


Material cedido
Desde muito cedo Jaqueline descobriu que sua maior habilidade era ouvir de forma acolhedora e estar disponível para ajudar as pessoas por meio de conversas sinceras e empáticas. Essas características, que sempre fizeram parte de ti, se tornaram a base da sua escolha pela Psicologia.
Hoje, atua como psicóloga clínica, com abordagem em Gestalt-terapia, e também como terapeuta sexual, atendendo adultos e casais em suas diferentes fases e desafios. Acredita que cada história merece ser compreendida de forma única, com respeito, presença e cuidado.
Sua trajetória ganhou um novo propósito quando pela própria vivência, foi apresentada ao universo do Transtorno do Espectro Autista. É casada com um autista e mãe de duas filhas autistas, o que te motivou a iniciar uma nova especialização na área, para ampliar meu conhecimento e oferecer um olhar qualificado e sensível ao público neurodivergente e às suas famílias.
“Mais do que uma profissão, a Psicologia para mim é missão e compromisso: estar ao lado das pessoas em seus processos de transformação, ajudando-as a reconhecerem seu próprio valor e potencial”.