Aline Feijó, uma arquiteta realizadora de sonhos

Conteúdo patrocinado | 23/11/2024 10h14

Material cedido

Aline Feijó, 30 anos, é arquiteta e empresária. Estudou Arquitetura na Universidade Católica, onde teve a oportunidade de desenvolver um olhar crítico e criativo em projetos comerciais variados, com mais de 400 projetos assinados. Já está no mercado há 8 anos e teve a chance de participar de grandes projetos, incluindo o projeto de interiores na Torre Digital de Brasília e no Estádio Mané Garrincha (Arena BRB), que está em fase de finalização. Através da sua formação, aprendeu a importância de criar espaços que não só atendam à funcionalidade, mas que também inspirem e melhorem a qualidade de vida das pessoas que os utilizam.

Após alguns anos trabalhando como arquiteta, teve a oportunidade de criar algo seu. Foi então que surgiu a chance de entrar em sociedade em uma unidade da Milky Moo. Esse passo te permitiu não apenas aplicar minhas habilidades em um novo contexto, mas também desenvolver competências em gestão e liderança.

Recentemente, também se envolveu em outro desafio no empreendedorismo: abriu uma loja de roupas femininas, “O Império das Bonitas”, onde cada peça reflete estilo, simplicidade e um novo jeito de se vestir.

“Ser uma mulher empreendedora é uma experiência que mistura desafios e conquistas, marcada por uma jornada de autodescoberta, perseverança e inovação”, finaliza Aline.