Classificação, demissão de técnico e reforma do estádio, veja como está sendo a reta final da temporada do Sobradinho Esporte Clube.

Por Matteus Santana | 08/10/2024 19h57

Foto: Júlio César Silva

Depois de se classificar em segundo lugar para a fase eliminatória com 15 pontos e 24 de saldo, o melhor da competição, Sobradinho anunciou a demissão do técnico Augusto César na última segunda-feira (07).

O auxiliar técnico, Leonardo Roquete, assume o time nos jogos restantes do Leão da Serra na segundinha. A sua estreia será no dia (12.10) contra o SESP Brasília, em jogo válido pela primeira partida da semifinal da segunda divisão do campeonato candango.

Com R$ 642.813,28 de verba, o GDF começa a reforma do estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. Segundo o SEL-DF, a primeira fase da reforma já começou e existe uma expectativa de receber jogos nos próximos meses. A pintura interna e externa, além da arquibancada, já estão sendo feitas, ainda terá a manutenção nos sistemas elétrico e de hidrossanitária dos banheiros e vestiários, além de limpeza geral do local.

A Novacap é a responsável pelo estudo do gramado, o órgão vai analisar as condições do campo antes de contratar uma empresa para trocar o tapete.

A pista de atletismo também faz parte da reforma e será renovada para os atletas continuarem performando em alto nível.