Com dois gols de Felipinho, Capital estreia com pé direito no candangão sub-17 e vence o sobradinho por 4 a 0
Murilo e Rafa Reis também deixaram os deles


Material cedido
Capital recebeu o Sobradinho na tarde deste sábado (31), no Estádio JK, no Paranoá, pela primeira rodada do candangão sub-17. Com apenas sete minutos, após uma linda jogada entre o camisa 10, Felipinho e Richard, uma falta foi marcada para os donos da casa, que quase abriram o placar, mas com defesa garantida do goleiro adversário.
Logo em seguida foi a vez dos visitantes chegarem com perigo, mas sem sucesso, até que o Capital chegou novamente com Artur, que finalizou nas mãos do goleiro. Não demorou muito para abrirem o placar, aos 45º, Murilo chutou de fora da área e marcou um golaço, finalizando o primeiro tempo com os corujas na frente.
Já o segundo tempo começou pegado, com o azulão pressionando muito e não deixando o sobradinho contra-atacar. Diferente dos donos da casa, os visitantes não pressionaram e deixaram a joia da base, Felipinho, marcar o segundo do jogo, abrindo ainda mais vantagem para o capital com um golaço dentro da área, após cruzamento de Matheus.
E o capital não desistiu e muito menos abriu mão de tentar mais um gol na partida. Aos 10, Felipinho fez um limpa, deixou os rivais para trás e colocou Matheus frente a frente com o goleiro adversário, que quase resultou em outro golaço para os corujas.
Aos 18º, o capital chegou novamente e quase deixou mais um, mas dois minutos depois Rafa Reis não desperdiçou a chance e marcou o terceiro do jogo, após assistência do camisa 10. Com bastantes chegadas no campo de ataque, o quarto e último da partida veio logo após um pênalti marcado, e adivinhem quem cobrou e marcou? Novamente Felipinho apareceu e deixou o segundo dele.
O gol que garantiu a vitória do capital por 4 a 0, também garantiu a estrela do menino Luís Felipe, ou melhor, Felipinho.