Com vitória do Santos, time se aproxima do líder da série b


Divulgação/Santos FC
Com gols de Wendel e JP Chermont, o Santos voltou a vencer em casa e quebrou jejum de quatro jogos sem vitória como mandante.
Com um começo de jogo amarrado, os dois times estavam se estudando e a primeira finalização só saiu aos 18º minutos. Aparentava ser mais um jogo burocrático da equipe do técnico Fábio Carille, que ensaiava uma pressão no campo ofensivo, mas que não conseguia converter em chances claras.
O segundo tempo começou mais agitado, o time da vila Belmiro estava ligado e com 7 minutos, Otero cobrou bem uma falta e fez o goleiro Dalberson trabalhar. Aos 15º, Wendel aproveitou a sobra e abriu o placar para o peixão. O alvinegro não estava satisfeito e continuou pressionando o mequinha e aos 71º, JP Chermont bateu bem de fora da área e ampliou o placar, ali já começava a esquentar o clima em campo. Depois de uma análise no VAR, o juíz confirmou o gol e com noventa e três minutos, o América diminuiu com Moisés e aos 111º, nos acréscimos, o coelho jogou uma bola e na disputa os jogadores do mequinha pediram toque do atleta Hayner dentro da área. Após revisão, o árbitro entendeu que foi lance normal e encerrou o jogo. Jogadores e comissão do América foram para cima da comissão, que precisou da ajuda policial para evitar mais confusão. O técnico Lisca foi expulso por reclamação em excesso.
O próximo jogo do Santos é contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, na quinta-feira, às 21:30.