Danielle, uma paixão que vai além das resinas

Vida e estilo | 06/02/2025 19h14

Material cedido

Danielle Becheleni dos Santos descobriu a paixão pela resinas a uns 3 anos, mãe da Larah e do Bernardo, esposa do Leonardo, natural de Pirapora, ela viu a na resina uma maneira de eternizar amor.

A grande âncora para ela colocar em prática esse desejo de empreender sempre foram os seus familiares e amigos, eles, sempre foram os seus primeiros clientes.

“Sempre me mostraram que valia a pena transformar a resina em peças de afeto. Tenho duas amigas que sempre foram fiéis a minha vontade de transformar essa artes, sempre estiveram a frente das postagens no Instagram fazendo com que nossos mimos chegassem em lugares que nunca imaginávamos”, conta.

A uns 2 anos, começou a produzir os minis chaveiros, o que que se tornaram os queridinhos no meio logístico. Recentemente ganharam um prêmio de melhores do ano no nosso município de Novo Gama.

“A resina me proporcionou eternizar várias coisa: fios de cabelo pulseira de maternidade dentes de leite, moedas, joias e várias outras. Cada peça é única e feita especialmente para você”, finaliza.