De passagem em Brasília, joia brasiliense tira fotos com atletas de sua ex-escolinha


Material cedido
Nascido e criado na Santa Maria (DF), Anthony Gabriel, ex-atleta do Gama, agora está vivenciando um dos seus maiores sonhos, o de jogar em um clube grande. Com apenas 16 anos, o meio-campista atualmente faz parte do elenco sub-20 do Bahia, onde já disputou desde a copinha, brasileirão e goiano s17, além do baiano sub-20. Além do time baiano, Anthony também brilhou muito vestindo o manto do Atlético Goianiense entre 2021 a 2024.
De recesso em Brasília desde a semana passada, neste último domingo a joia brasiliense resolveu visitar locais que marcaram muito a sua trajetória quando criança, ainda antes de chegar na altura que está, e foi logo recepcionado por diversas crianças, fãs e admiradores do atleta, e ao pedirem para tirarem fotos, também não pensou duas vezes, foi logo fazendo a garotada feliz.
“Primeiro eu só tenho que agradecer a Deus, por tudo. É uma sensação inexplicável, muito boa! Eu com essa idade podendo ter esses carinhos que todos tem por mim, nunca tinha imaginado isso e como eu falei, só agradecer, aproveitar esse momento maravilhoso! Grato por tudo”, conta Anthony.


Reprodução
Anthony chegou ao Bahia em março desse ano e já tem dois gols, logo recebeu a notícia de que teria sido convocado para a seleção brasileira sub-16, em maio, e em junho foi a vez de passar um período treinando com a seleção para a disputa do Sul-americano, que iniciou no último dia 29 de agosto e que vai até 14 de setembro.
O jovem promessa de Brasília já deve ser considerado um “novo Endrick”, saiu da capital federal pronto para brilhar, mas que jamais vai se esquecer de onde tudo começou.