Luana e sua dedicação na confeitaria


Material cedido
Luana Magalhães tem 42 anos. Natural de Brasília, casada e mãe de duas filhas. Apaixonada pela confeitaria, começou fazendo bolo para o aniversário de suas filhas e familiares. Em 2017 começou um curso técnico em cozinha industrial, cozinha quente, panificação e confeitaria, com duração de 2 anos.
Se formou e daí então foi se aperfeiçoando, mas nada voltado para trabalho, somente por hobby. No ano da pandemia, passando pelo um momento bem difícil, recebeu uma resposta de que aquele era o seu momento, daí então com muito medo começou a vender os seus bolos e com o tempo foi dando muito certo.
“Hoje eu tenho uma grande cartela de clientes, sempre tentando dar o meu melhor, porque quem me conhece, sabe o quando eu amo o meu trabalho, amo a flexibilidade que ele me dá de poder cuidar da minha família e trabalhar ao mesmo tempo. Amo ser dona do meu próprio negócio, tenho vários projetos futuros e quero levar meu conhecimento para outras mulheres, para que elas possam criar a sua independência financeira na cozinha da sua casa e também abençoar pessoas com o meu trabalho. Estou sempre tentando ser melhor a cada dia”.