O amor por psicologia, conheça Adriana

Vida e estilo | 07/03/2025 07h10

Material cedido

Adriana Ramos Avancini, nasceu em Porto Seguro, na Bahia. Criada pela sua avó até os nove anos, depois, morou com sua mãe até os 14 anos, aos 15 precisou sair da casa da mãe e com 18 anos se mudou para o Rio de Janeiro em busca de oportunidades, assim como boa parte dos nordestinos.

No Rio de Janeiro trabalhou em inúmeras profissões, até que se tornou supervisora de atendimento, dessa forma, conseguiu pagar sua faculdade de psicologia na rede privada.

Hoje, Adriana busca conscientizar as pessoas, sobre como as limitações mentais podem afetar a forma que elas enxergam a vida e que a partir do momento que as luzes do conhecimento invadirem as trevas da ignorância, ela mesma é decepada, trazendo uma nova restruturação para a forma que pensávamos e sentíamos.

“Isso nos possibilita sonhar e constituir uma vida diferente daquela que vestiram em nós desde a infância. A psicologia, funciona como luz que chega na estrutura dos nossos pensamentos, crenças e sentimentos e questiona, se eles realmente são reais, e qual o grau de importância que devemos dar a eles”, conta e finaliza.