Série B: Santos empata em casa e torcida fica insatisfeita com Carille
Mesmo com nove jogos de invencibilidade, a postura do técnico alvinegro incomoda torcedores que mostram insatisfação com o trabalho


Foto: Guilherme Dionizio/ Gazeta Press
Na noite da última sexta-feira (2), o Santos recebeu o Sport em casa pela 19ª rodada do Brasileirão série B e acabou ficando no 1 a 1, com gol de Guilherme, aos 29º e Gustavo Coutinho aos 82º, de pênalti para os visitantes.
O principal personagem dos últimos dias para a torcida santista se chama Fábio Carille. O técnico de 50 anos está na sua segunda passagem pelo Santos, mas não vive bom momento. A falta de repertório tático e a não utilização da base são os principais pontos levantados pela torcida para tamanha revolta.
O poder de decisão de jogadores como Guilherme, Otero, Furch e Giuliano levam o Santos para a liderança da série B, mas sem muito brilho. A torcida cobra um futebol ofensivo e com jogadores jovens, algo que parece algo distante da realidade, já que o Carille não tem esse perfil de usar a base e nem de jogar um futebol vistoso.
O próximo confronto do Santos será contra o Paysandu em Belém, nesta sexta-feira, às 20h. O peixe terá provavelmente o desfalque de Pedrinho, que será negociado, enquanto a novidade pode ser Billy Arce, que vive a expectativa de aparecer no BID.